domingo, 16 de outubro de 2011

Promessas

                             "Promessas"

Prometa-me o Infinito...
Prometa-me o "impossível"
Prometa-me o Incrível...!
Prometo-te o amor mais bonito!!!

Prometa-ame teu verbo telepático...
Promet ame sonho enigmático...
Promet ame o real Fantástico...!
Prometo-te um aprender "elástico"...

Pro meta-me sublime inspiração...
Pro meta-me o calor da contida emoção,
Pro meta-me... pura elucubração...
Pro meto-te em sonho... realização!!!!!!!!!!


Prometa-me cabal lealdade
Prometa-me surreal realidade
Prometa-me ... jovialidade
Prometo-te pensamentos, pela eternidade...!

Prometa-me tua memória...
Prometo-te o" final feliz" da história...(que nunca acaba...)!!!!!!
Prometa-me fazer promessas
Pro meta-me, amar às pressas...
Prometa-me doces lembranças,
Prometo-te Eterna Aliança!!!


Josiane Coghi - 12/10/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário