quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Minha mente tem a chave"

                  "Minha mente tem a chave!?"

Falo demais... falo de menos...
Em labirintos de sentimentos...
Calo a poesia... vivo tormentos.
Falo demais... calo de menos!

Sonho demais... faço de menos...
Psicodélico amor regado  a vinho e boaconha...
Tua invisível compania em minha fronha...
Sonho demais... durmo de menos...

Ouço demais... toco de menos...
Em orgasmos mentais auditivos
...Suspiro real,  gôzo cativo...
Ouço demais... toco de menos...

Canto demais... encanto de menos...
Em ritos musicais... nos fundiremos...
Mentes Idilioníricas! Sempre Seremos!
Canto demais... o tempo é somenos!

Falo...calo...sonho... vivo...ouço... toco...canto... penso...enquanto Sou-te...
"... e minha mente tem a chave que liberta meu espírito..."

Josiane S. Coghi - U. U. T. (ouvindo: My body is a cage - Peter Gabriel) 09/11/11 - 02:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário