domingo, 25 de setembro de 2011


                      ... lista de reprodução do meu cel....

Anyway... um beija - flor surge em meu caminho, e some...
Anyway... uma mulher oferece - me um jornal de uma igreja... recuso agradecendo...
Aonde vivo, aonde eu moro,  um transeunte passou por mim e com seu olhar curioso, devora - me!
Arthur ainda é Rei, mas quem luta é São Paulo!!!
Ashes are burning... sou Fênix!
Big Time, faço meu caminho
It's my life, big time, time, time...
(17:17)
É agora ou nunca!?
Can you understand? (São Henrique! Goooooooooooooooool!!!)
Abra seus olhos e seus sonhos pra mim... cante uma canção,
Faça - me sua Candy Jones, no
Carpet of the sun... onde a primavera chega cheia de música e perfume,
Cheiro de morango invade!!!
... Agora, in City of Angels, onde você mora, ou será minha mente? Não. Seria meu coração?
Vivo por você, e você em mim...
A vida tem que dar um jeito de unir-nos a despeito do tempo....
A sintonia mútua há de ser suficiente.
(17:55 - São Rivaldo! Goooooooooooooooooooooooooooool! 46' do segundo tempo!!!)
Closer to the edge... Não, não, não, não
Nunca irei me esquecer, nunca irei me arrepender!
Em um Codinome Beija - flor, escrever-te-ei, mas nossa música sempre tocará...
Clocks, clocks, clocks... relógios?  de novo NÃO! Relógios, ampulhetas, tempo...
Oh! Come talk to me, tira -me dessa solidão, livra-me do diálogo interno...
Sua Compania me é tão importante, que não podes dimensionar o quanto!
Em minha Consciência perdida entre o querer e o fazer, não me decido, então...
Não fui ao casamento da filha do Coroné Antônio Bento.
Oh, don't Cry baby!!!
...Enjoy the silence... seremos um em total telepatia...
Em outras vozes ouviremos nossa música,
Sou como Eye in the sky, que pode ler sua mente!
Firth of fifth, Poseidom e estuário, meus... I've been trying to
Fix you, e agora, tatuarei suas iniciais em minha pele, entre
Flores astrais!!! Follow you, follow me?!
For no one, eu faria as loucuras que fiz, faço e farei por você!!!
Good night, doces sonhos comigo, como são os meus contigo...!
Em realidade esses sonhos se tornarão... CONSIGO!!!


Josiane Coghi - 25/09/11 -( Ouvindo todas as músicas mencionadas em letras maiúsculas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário